LIC Imóveis

Saiba os benefícios de comprar um apartamento na planta

Saiba os benefícios de comprar um apartamento na planta

Parar de pagar aluguel e comprar o imóvel próprio é um grande sonho para muitas pessoas. Este é um momento que deve ser comemorado e também encarado com seriedade, afinal, é o seu futuro que está em jogo! 

Um passo muito importante para esse projeto é escolher a melhor forma de pagamento e o tipo de imóvel mais adequado ao seu estilo de vida

No blog de hoje, vamos te apresentar os benefícios de comprar um apartamento na planta. Continue a leitura!

 

1. Estruturas novas e modernas

Quando você adquire um imóvel usado, deve verificar uma série de coisas, como a instalação elétrica e hidráulica, vazamentos, rachaduras nas paredes, estrutura da propriedade e várias outras questões.

Ao escolher um apartamento na planta, por serem imóveis novos, todas as instalações são novíssimas. Além disso, alguns empreendimentos têm paredes removíveis, o que facilita no caso de reformas e diminui a quantidade de reparos necessários nos anos seguintes.

 

2. Valorização até a data da entrega

Diversas vezes, o imóvel começa estipulado em um valor, mas conforme o bairro vai crescendo ou o setor imobiliário se aquece, ele fica cada vez mais valorizado. Essa é uma excelente vantagem, principalmente quando a compra será feita como investimento.

Uma dica importante para você assegurar que essa valorização aconteça, é verificar quais são as melhorias de infraestrutura que bairro está recebendo, como escolas, shoppings, mercados, entre outros empreendimentos.

 

3. Valores mais acessíveis e facilidades no pagamento

Como o imóvel ainda está sendo construído, os valores tendem a ser menores, principalmente em épocas de crise, em que eles baixam as ofertas para que as pessoas consigam comprar e o setor continue aquecido.

Além disso, pela possibilidade de negociar diretamente com a construtora, o comprador pode conseguir um bom desconto, além de facilidades para realizar o pagamento.

 

E você, já pensou em comprar um apartamento na planta? Se gostou do artigo de hoje, compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas possam ler também! Fique ligado(a) no blog da LIC Imóveis para conferir outras dicas, novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis. Siga-nos nas redes sociais Facebook e Instagram.

Sair da versão mobile