Blog - LIC Imóveis

Blog

Confira nossas novidades!

Qual a melhor churrasqueira para apartamento?

Que o brasileiro ama churrasco, isso todo mundo sabe. Pode ser, inclusive, de vegetais também. O churrasco, além de democrático, e a experiência em volta da mesa e do fogo/carne/vegetais conta com aliados na hora de sua preparação. Dentre eles, a indispensável churrasqueira.  No mercado é possível encontrar diferentes modelos de churrasqueira para apartamento. Por…

Checklist para a compra do primeiro imóvel 

Se você está na missão de comprar seu primeiro imóvel, fazer um checklist pode ajudar a evitar erros na negociação. Selecionamos pontos importantes para você tirar o seu sonho do papel com segurança e informações seguras.    Localização   Se encantou pelo imóvel? Dê algumas voltas pelo bairro onde o imóvel que você tanto quer está localizado….

6 vantagens de investir em salas comerciais para alugar 

O mercado goiano imobiliário está aquecido em valorização. Uma alternativa que tem se destacado no mercado imobiliário é o investimento em salas comerciais. Além de ser um meio seguro de aplicar o dinheiro, também rentabiliza o que foi investido.  Mas por que vale a pena investir em imóveis comerciais? Vamos listar 6 bons motivos que…

4 lugares para passear ao ar livre em Goiânia 

Estar mais conectado com a natureza é uma experiência sempre bem-vinda para o corpo e para a mente. E, se você busca espaços agradáveis em Goiânia para fazer sua prática de exercício físico ou dar uma caminhada com seus pets ou com seus filhos, temos 4 dicas pra você.  Ricardo Paranhos: esta é a avenida…