LIC Imóveis

Condomínio horizontal de alto padrão é sinônimo de viver com qualidade de vida

 É um consenso que morar em uma casa de condomínio horizontal de alto padrão proporciona mais segurança, conforto e espaço para toda a família. Essas são apenas algumas das razões que explicam por que viver em um desses empreendimentos aumenta consideravelmente a qualidade de vida. Confira mais sobre essas vantagens no blog desta semana:

Segurança

A segurança é a principal vantagem de se morar em um condomínio horizontal.

Em tempos onde a violência se tornou um dos maiores problemas urbanos, se sentir seguro em casa é considerado fundamental. Em condomínios horizontais as portarias contam com um sistema de segurança rigoroso, onde é possível ter total controle sobre quem entra e sai. As entradas só acontecem mediante autorização e registro do documento pessoal, esses são um dos procedimentos obrigatórios para a liberação do acesso. As câmeras funcionam 24 horas por dia e são localizadas em lugares estratégicos.

Qualidade de vida

Ter uma boa qualidade de vida é o que faz valer a pena cada esforço que fazemos no dia-a-dia. Morar em um condomínio como este, pode te proporcionar diversos benefícios que não são encontrados em outros empreendimentos. Um grande diferencial é a área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, academia e atividades infantis, tudo com muita privacidade. Os acessos são todos controlados pelo sistema de segurança para que o morador consiga usufruir do espaço com mais tranquilidade. Com todos esses itens, fica difícil querer deixar a quietude de um condomínio. 

Momentos felizes

Quando se mora em um condomínio horizontal, a diversão é garantida! Todos os ambientes são projetados para que os moradores consigam desfrutar de momentos em família com mais alegria e sem preocupação.

Caso o morador prefira uma opção de lazer familiar, pode-se encontrar salões de festas, quadras poliesportivas e piscina. No caso de moradores jovens, churrasqueira é a opção perfeita para reunir os amigos. Tudo isso, sem esquecer da saúde, contando com salas de ginástica e pistas de caminhada.

 

Gostou do artigo de hoje? Compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas possam ler também! Fique ligado(a) no blog da LIC Imóveis para conferir outras dicas, novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis. Siga-nos nas redes sociais Facebook e Instagram.

 

Sair da versão mobile