LIC Imóveis

Afinal, qual a importância das áreas de lazer nas moradias?

Afinal, qual a importância das áreas de lazer nas moradias?

Quando estamos à procura de um imóvel para viver, grande parcela das pessoas se preocupam mais sobre quantos quartos possuem o apartamento, qual a quantidade de banheiros, se a cozinha é ampla, se possui vaga na garagem disponível, entre outros. É nítido que todos estes pontos são importantes na hora de comprar um imóvel, mas no assunto de hoje, queremos falar sobre as áreas de lazer e como elas também são importantes na hora de adquirir sua nova moradia. Continue a leitura!

 

Praticidade e diversão sem sair de casa

Imagine como é prático ter uma área de lazer completa a alguns andares de distância do seu apartamento? Ter a praticidade de se divertir sem precisar ser sócio de algum clube ou ter que se deslocar para locais mais distantes é uma ótima possibilidade. A área de lazer costuma contar com salão de festa, piscina, playground, churrasqueira, academia e outras facilidades. Condomínios de alto padrão possuem ainda mais vantagens e serviços, como spas, academias e saunas.

 

Segurança nas horas de lazer

O fato do seu condomínio possuir praticamente tudo que precisa para você e sua família se divertir, faz com que a necessidade de sair de casa seja cada vez menor. As crianças podem aprender a nadar na piscina do prédio e a andar de bicicleta nos arredores da própria área de lazer; você consegue se exercitar sem sair de casa, e seus pais conseguem desfrutar de uma tarde agradável em contato com a natureza nos jardins do condomínio, por exemplo. Logo, quando você diminui suas saídas de casa, corre menos risco de sofrer com a criminalidade das cidades, que infelizmente, sabemos que está cada vez maior.

 

Mais economia com os empreendimentos da LIC Imóveis

Nossa dica é que você monte uma planilha e faça um balanço sobre o quanto gastaria para usufruir de todas as opções que a área de lazer de um condomínio pode oferecer (como academias e clubes). Assim, poderá perceber o quanto vale a pena investir em um empreendimento que disponha dessas opções.

Nós da LIC seguimos um padrão completo nas construções das áreas de lazer de todos os nossos empreendimentos, visando sempre o seu bem-estar e o da sua família. Outro ponto positivo para você se decidir a investir em uma moradia com área de lazer, é a campanha de ofertas que estamos oferecendo em diversos imóveis. Confira aqui.

Gostou do artigo de hoje? Compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas possam ler também! Fique ligado(a) no blog da LIC Imóveis para conferir outras dicas, novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis. Siga-nos nas redes sociais Facebook e Instagram.

Sair da versão mobile