LIC Imóveis

Por que é tão bom morar em um condomínio horizontal?

Morar em um condomínio horizontal é o sonho de muitas pessoas. Por isso, têm crescido a quantidade de condomínios em Goiânia. Porém, você sabe porquê esse tipo de imóvel é tão querido atualmente? No blog desta semana listamos as principais vantagens de morar em um condomínio horizontal. Confira:

Privacidade

Uma das maiores vantagens de morar em um condomínio horizontal é a privacidade. Afinal, em um condomínio fechado, os moradores não recebem visitas inesperadas, como vendedores ambulantes ou entregadores de panfletos. E os vizinhos moram à uma distância ideal para não atrapalhar a privacidade uns dos outros.

Maior contato com a natureza

Os condomínios horizontais prezam um maior contato com a natureza, com muitas árvores, jardins, praças e áreas verdes. Os moradores podem usufruir de maior qualidade de vida e tranquilidade em ambientes como esse, aumentando o bem-estar diário.

Espaço e segurança para os filhos

Quem tem filhos sabe como é difícil deixá-los brincar fora de casa, o medo e a falta de segurança em muitos bairros são constantes. Portanto, em um condomínio horizontal você terá segurança completa para deixar as crianças brincarem tranquilas e com espaços próprios para aumentar ainda mais a diversão.

Venha morar no Atlantic Di Lourenzzo

Agora que você já sabe todos os benefícios, também quer morar em um condomínio horizontal? Então venha para o Atlantic Di Lourenzzo, o condomínio de alto padrão da LIC Imóveis. Localizado ao lado do Parque Cascavel, você terá a tranquilidade de viver próximo a natureza sem perder a praticidade de residir perto de tudo que precisa.

São casas com 191,08m², 4 suítes e 3 garagens. Além de uma área de lazer completa, com churrasqueira, playground, academia, salão de festas, quadra poliesportiva e piscina adulto e infantil. No Atlantic Di Lourenzzo você vai aproveitar os melhores momentos da vida ao lado de quem você ama! 

Fique ligado(a) no blog da LIC Imóveis para conferir outras dicas, novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis. Siga a LIC nas redes sociais Facebook e Instagram.

Sair da versão mobile