Dicas de decoração natalina para o seu apartamento

Blog

Confira nossas novidades!

Dicas de decoração natalina para o seu apartamento

Preparar o apartamento para o natal é uma das épocas do ano preferidas de muita gente, e investir em enfeites natalinos é essencial para deixar o seu lar ainda mais bonito e acolhedor nesse período. No blog desta semana preparamos algumas dicas para te ajudar a decorar seu apartamento com bastante criatividade para o natal. Confira:

Árvore de Natal

A principal decoração de natal não pode faltar no seu apartamento, concorda? Para otimizar seu espaço, vale a pena investir em árvores menores e até naquelas compactas para colocar em cima de móveis. Aposte na sua criatividade e monte sua árvore com as cores e objetos que mais combinam com você e sua família.

Luzes

Uma das decorações mais divertidas e mágicas do natal, as luzes vão deixar seu apartamento incrível. Sejam elas coloridas ou de uma só cor, as luzes de natal podem ser usadas em vários lugares e ambientes. Pisca-piscas na árvore de natal, nas paredes, mesa e varanda são algumas das opções, mas vale a pena inovar!

Guirlandas

As guirlandas de natal podem enfeitar portas e paredes, e o mais legal: podem ser feitas manualmente com diferentes materiais, inclusive recicláveis. Uma boa opção de decoração para quem tem filhos pequenos, pois as crianças podem se divertir durante a produção da guirlanda e ainda enfeitar a casa com algo que elas mesmas fizeram.

Mesa de Jantar

Para combinar com uma ceia farta e bem gostosa, nada melhor que uma mesa de jantar bonita e natalina. Por isso, invista em enfeites de mesa, como flores e velas que combinem com a decoração do resto da casa. Com certeza, uma decoração incrível deixará sua noite de natal em família ainda melhor!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas possam ler também! Fique ligado(a) no blog da LIC Imóveis para conferir outras dicas, novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis. Siga a LIC nas redes sociais Facebook e Instagram.