LIC Imóveis

Conheça as vantagens de comprar um apartamento no bairro Vila Rosa

Um dos bairros que mais cresceu nos últimos anos é o Vila Rosa, localizado próximo da divisa de Goiânia com Aparecida de Goiânia. No blog desta semana você confere as principais vantagens de morar nesta região e ainda conhece os imóveis da LIC disponíveis no bairro Vila Rosa.

Ótima localização

Uma das vantagens de morar no bairro Vila Rosa é a localização. Além do comércio local, há a proximidade com polos industriais, o que valoriza ainda mais a região. Outro ponto importante, é a proximidade com o Parque Cascavel, um dos novos cartões postais da capital, com pistas de caminhada e playground para as crianças, sendo uma ótima opção para aumentar o contato com a natureza em meio a cidade.

Região em crescimento

Outro benefício para investir no bairro Vila Rosa é o crescimento e expansão da região nos últimos anos. O mercado imobiliário na região está aquecido e assim é possível encontrar imóveis com preços mais acessíveis e com ótima qualidade e estrutura, ou seja, é um dos locais ideais para quem pensa no futuro.

Prontos para morar

Além disso, por conta de todo o crescimento da região do bairro Vila Rosa e de toda a expansão comercial e industrial, muitas construtoras e incorporadoras investiram na região nos últimos anos. Por isso, hoje já é possível encontrar diversos ótimos empreendimentos na região e o melhor: prontos para morar.

Imóveis da LIC no Vila Rosa

Por isso, a LIC Imóveis possui empreendimentos no bairro Vila Rosa, todos prontos para morar com diferenciais para seus moradores e lazer completo para garantir mais qualidade de vida. São eles: Brisas Di Lorenzzo, Lourenzzo Village, Spazio Di Lorenzzo, Near Lourenzzo Residence.

Então fique ligado(a) no blog da LIC Imóveis para conferir outras dicas, novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis. Siga a LIC nas redes sociais Facebook e Instagram.

Sair da versão mobile