LIC Imóveis

Confira as vantagens de morar bem pertinho do Parque Cascavel

Escolher uma localização para comprar seu imóvel é uma decisão muito importante, pois se trata de um grande investimento. Sendo assim, antes de tomar essa decisão, muitos fatores devem ser levados em conta e a rotina da família deve ser analisada para garantir que nada seja dificultado. Já pensou morar pertinho de um ótimo parque e ter comodidade e lazer para você e sua família? No blog desta semana listamos as principais vantagens de morar próximo ao Parque Cascavel. Confira:

Boa localização

Localizado no Jardim Atlântico, o Parque Cascavel faz divisa com o Bairro Vila Rosa e o Parque Amazônia sendo um dos pontos altos dessa região. Morar nesta localização é uma excelente opção para quem deseja obter tranquilidade e conforto. Porém, sem perder a praticidade de uma região com infraestrutura comercial completa e tudo o que precisa para viver bem.

Mais contato com a natureza

Além disso, morar próximo ao Parque Cascavel significa mais contato com a natureza. Afinal, uma região arborizada proporciona aos moradores um ar menos poluído, já que as plantas funcionam como um filtro, que capta o ar impuro e transforma em oxigênio. Portanto, esse maior contato com o verde pode melhorar até mesmo o humor dos moradores e contribuir para a tranquilidade e bem-estar.

Lazer e qualidade de vida

Outra vantagem de morar próximo às áreas verdes é a maior possibilidade de lazer e qualidade de vida. Pela proximidade, os moradores têm mais disposição para realizar atividades físicas ao ar livre e até passear com os bichinhos de estimação. Além disso, é possível brincar com os filhos e aproveitar cada vez mais os espaços do parque, como pistas de caminhada ou bike, playground para as crianças e até os equipamentos de ginástica.

Fique ligado(a) no blog da LIC Imóveis para conferir outras dicas, novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis. Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Sair da versão mobile