LIC Imóveis

A família vai aumentar em breve? Veja como escolher o imóvel ideal antes da chegada das crianças

Se você está pensando em ter filhos, saiba que um imóvel maior pode ser uma excelente opção para a família crescer com mais qualidade de vida. Já que quanto mais espaço em casa, melhor para as crianças brincarem e se divertirem. 

No blog desta semana, listamos algumas dicas para te ajudar a escolher o melhor imóvel antes da chegada das crianças. Confira:

Tamanho do imóvel

Uma das principais preocupações na hora de escolher um imóvel para a chegada das crianças é o tamanho do imóvel e a quantidade de quartos. Afinal, quando a família começa a crescer é necessário pensar a longo prazo, como no crescimento das crianças, numa possível divisão de quartos e até na chegada da adolescência. 

Segurança

Outro ponto importante é a segurança do imóvel para que não ocorram acidentes com as crianças pequenas. Quando começam a andar, as crianças podem surpreender. Por isso, é essencial ficar de olho em cada detalhe do imóvel, como grades, janelas e telas de proteção.

Área de lazer

Além disso, a área de lazer também é um fator que pode influenciar na escolha do imóvel para a família. Uma área de lazer completa, com piscina, quadras poliesportivas, brinquedoteca, playground e até áreas verdes podem fazer a diferença na infância e nos momentos em família.

Localização

Por fim, mas não menos importante, está a localização do imóvel. Já que um imóvel bem localizado pode facilitar muito a vida do casal. Seja na hora de levar os filhos ao médico, seja na hora de levar para a escola e demais atividades da criança.

Fique ligado(a) no blog da LIC Imóveis para conferir outras dicas, novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis. Siga a LIC nas redes sociais Facebook e Instagram.

Sair da versão mobile