LIC Imóveis

4 motivos para morar no bairro Parque Amazônia

Após muito planejamento, pesquisas e preparação, finalmente você decidiu que está na hora de comprar um novo imóvel. No entanto, além da importante escolha do imóvel ideal, pensar no bairro que você vai viver também é decisivo nessa escolha.  

Com posição de destaque em muitas listas de melhores bairros para morar em Goiânia, o Parque Amazônia foi criado na década de 1950, e sua área era pertencente à antiga Fazenda Buriti. Ao passar dos anos, o bairro cresceu e recebeu uma ampla rede residencial e de serviços, atraindo famílias de classe média e classe média-alta.  

O bairro também é vizinho de porta de regiões importantes de Goiânia, como  Setor Bueno, Setor Nova Suíça e Pedro Ludovico. Atualmente, o Parque Amazônia é considerado um bairro nobre com um metro quadrado de valor atrativo e vantajoso. 

  

Confira mais motivos para morar no Parque Amazônia:  

Trânsito tranquilo 

Se você detesta perder tempo nas filas do trânsito pesado de alguns bairros goianienses, morando no Parque Amazônia você não terá esse problema. Com suas largas ruas e avenidas, o trânsito no bairro é fluido e quase sempre livre de congestionamentos.  

Serviços e infraestrutura  

Graças à sua infraestrutura comercial e ampla rede de serviços e conveniências, a vida dos moradores do Parque Amazônia é prática e rápida. O bairro conta com muitos supermercados, clubes, academias, escolas, bancos e hospitais.  

Lazer  

Opções de diversão e lazer são incontáveis no Parque Amazônia. Além de estar próximo a um dos principais shoppings de Goiás, o Buriti Shopping, o bairro conta com muitas opções de praças, lazer, barzinhos e restaurantes para todos os gostos e estilos. 

Para quem gosta de contato com a natureza e atividades ao ar livre, a proximidade com o Parque Cascavel é um diferencial que agrega qualidade de vida e contribui para a valorização do setor, e consequentemente do seu imóvel. 

Valorização imobiliária 

Um dos fatores relevantes para se escolher o Parque Amazônia para se viver ou investir é sua valorização imobiliária. O bairro possui enorme custo-benefício entre infraestrutura e avanço do mercado imobiliário, com opções de casas de alto padrão, sobrados e empreendimentos verticais de médio padrão e alto padrão.   

Seja qual for a sua escolha, conte sempre com ajuda profissional para evitar erros na hora da compra do seu tão sonhado imóvel. 

 

Sair da versão mobile